- Aulas semanais e individuais.

- Técnicas (patterns, arpejos, tapping, palhetada, ligados, etc), escalas, harmonia (campo harmônico, formação de acordes, intervalos tonais e atonais, re-harmonização, etc), improvisação, fraseado, leitura, etc.

- Metodologia exclusiva da Feeling Ritmos & Cordas e também baseada nos métodos dos professores Joe Moghrabi e Ciro Visconti (conservatório Souza Lima).

- Repertório de músicas em graus de dificuldade.

- Abordagem de estilos: Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Joe Satriani, Jimmy Page, Ritchie Blachmore, Eddie Van Halen, David Gilmor, Brian May, Andy Timmons, Herbert Vianna, etc.

- Equipamentos de qualidade (guitarras, pedais, cubos e acessórios).

- Apoio didático com workshops e festivais com os maiores guitarristas do Brasil (Edu Ardanuy, Faíska, Juninho Afram, Ciro Visconti, Joe Moghrabi, etc).

 
 
 

 

 
   
 
 
Guitarrista e violonista profissional. Começou a se interessar pela arte musical do instrumento violão, bateria e depois guitarra, com a idade de 12 anos, em 1988.  

Começou tocando na igreja católica em missas, grupos de oração e louvores. Em 1992 começou a ter aulas de guitarra com o guitarrista / arranjador / produtor chamado Boy.

No período de 1992 a 1996 tocou em várias bandas semi-profissionais, entre elas: Star Christ e Cateter. E neste período iniciou suas atividades como professor de violão, guitarra e contrabaixo em sua própria casa. Frequentou aulas de violão erudito e fez aulas de guitarra com o professor Demétrius. Estendeu as atividades como professor em conservatórios e escolas da região.

Em 1998 iniciou aulas de guitarra no Conservatório Souza Lima, em São Paulo, com o guitarrista Joe Moghrabi e em seguida com Ciro Visconti.

Em 1999 fundou a escola de música “Feeling Ritmos & Cordas”, em Lorena/SP, em parceria com o baterista Cláudio Abreu. No mesmo ano iniciou sua vida profissional como artista de bandas, com sua esposa Ana Rosa (cantora) e com a banda Tublues.
Desde então dedicou sua vida profissional a seus trabalhos artísticos (shows, gravações de cd, entre outras) e a todas as atividades da escola (aulas, eventos, entre outras).

Estendeu suas atividades como professor para a rede municipal de ensino de Lorena/SP.

Em 2008 fundou o Feeling Studio Audio Produções, onde estendeu suas atividades para arranjador e produtor musical, assim como trabalhar com gravação, mixagem e masterização.

Em 2012 lançou seu primeiro cd de músicas instrumentais de guitarra, intitulado “Daylights”, com composições próprias.

Em 2012 entrou para a Universidade Vale do Rio Verde, em Três Corações/MG, onde cursou Licenciatura em Educação Musical – Habilitação em Guitarra, se graduando em 2014.

Maiores detalhes de eventos, produções, realizações, entre outros, estarão detalhados dentro deste site.